Ela Tinha Tudo
O corpo crivado de balas da universitária Amanda Anderson é encontrado por seu irmão, Nate. Os investigadores entrevistam amigos e vizinhos, mas uma descoberta microscópica feita pela perícia revela um assassino insuspeito.