Caminhão Texano / Rodas em Chamas
Com mais de 40 caminhões da Texas Chrome em West Texas, Raul Jr. Pensa decide construir um modelo que sirva como um anúncio ambulante. O inesperado acontece quando um caminhão entra na oficina com as rodas em chamas.