Rieleros del Norte / Projeto TOC
A banda mexicana Los Rieleros del Norte chega à Texas Chrome para repaginar o ônibus da turnê e promover o novo álbum. O nome da oficina está em jogo, mas Rolando e Raul sabem que não será uma tarefa fácil.