Parceira Renovado / El Catracho
A Texas Chrome continua a crescer, mas não sem alguns desafios. O novo projeto de Rolando é um desgastado caminhão Freightliner que enfrenta limitações de orçamento. Mudanças na empresa de Raul afetam a família inteira.