A Hora e a Vez do Projeto TOC
Depois de meses trabalhando no Projeto TOC, Rolando está pronto para levar o caminhão a uma das competições mais prestigiadas do país. A equipe inteira faz horas extras para que o caminhão represente bem a oficina.