Caminhão Miniatura / El Pollito
Raul Jr. Sonha em construir um caminhão em miniatura para presentear suas filhas, mas logo descobre que não será tão fácil. Rolando mostra ao cliente os acessórios em cromo do caminhão "El Pollito".