A Reforma Surpresa de Ali Wong
Citadelle é amiga da comediante Ali Wong, e abre sua casa e seu coração para todos. Com a ajuda de Jonathan e Drew, Ali retribui o amor que recebe transformando o porão de Citadelle em uma sala de entretenimento.