Howie Mandel's, Supresa Sensacional
Jonathan e Drew ajudam Howie Mandel a fazer a última brincadeira com uma reforma surpresa na casa de seu melhor amigo e gerente de estrada por 30 anos. Juntos, eles transformarão este apartamento de solteiro em uma casa moderna.