Snoop Dogg´s Presente de Vitória
Snoop Dogg quer retribuir o impacto que o comissário de sua liga de futebol teve nas crianças da comunidade. Para ajudar Snoop, Jonathan e Drew ajudam a transformar uma garagem em um retiro de luxo totalmente personalizado com home office.