Melissa McCarthy
A comediante Melissa McCarthy volta à Chicago para surpreender seus tios. Connie e Jim. Eles foram policiais até Jim se ferir gravemente em serviço. Melissa ajuda Jonathan e Drew a criar um espaço especial no porão para Jim.