Viola Davis
A atriz Viola Davis viaja a Minneapolis para surpreender sua melhor amiga, Michelle, com uma reforma em sua casa. Viola ajuda Jonathan e Drew a criar um ambiente aconchegante onde Michelle possa cozinhar e receber os amigos.