Michael Buble
O cantor Michael Buble demonstra gratidão pela cuidadora de seu falecido avô, a filipina Minette, com uma surpresa especial. Com a ajuda de Jonathan e Drew, Michael reforma a casa do avô para presenteá-la a Minette.