Rebel Wilson
Rebel Wilson prepara uma surpresa para sua estilista e melhor amiga. Nicole gastou toda as economias para comprar e reformar a parte interna de sua casa. Rebel ajuda Jonathan e Drew a transformar seu quintal em um oásis.