Quando Se Rompe A Represa
Dean e Bobby (JIM BEAVER) trancam Sam no quarto do pânico de Bobby, para que ele possa se desintoxicar do sangue de demônio. Sam e Dean têm um grande confronto. Participação de MISHA COLLINS.