Na Cabeça Do Alfinete
Castiel (MISHA COLLINS) e Uriel (ROBERT WISDOM) capturam Alastair (CHRISTOPHER HEYERDAHL) e pedem a Dean para torturá-lo com as habilidades que aprendeu no inferno.