Monstro No Final Do Livro
Sam e Dean descobrem "Supernatural", uma revista em quadrinhos em série que reproduz suas vidas como caçadores nos mínimos detalhes. Lilith (KATHERINE BOECHER) está a caminho e tem planos para Sam.