Poltergeist, O Fenômeno
A princípio, os espíritos que invadem a casa dos Freelings parecem crianças brincalhonas. Mas, então, eles ficam com raiva. E quando Carol Anne, de 10 anos, é puxada deste mundo para outro, Steve e Diane Freeling buscam uma exorcista.