A Vantagem De Não Ser De Enfeite
Clark compartilha um pouco de sua história kryptoniana com os filhos. Enquanto isso, Lois e Chrissy (SOFIA HASMIK) vão mais fundo para descobrir a verdade sobre Morgan Edge.