Os Últimos Filhos De Krypton
No final da primeira temporada, o pior pesadelo do Superman se torna real; e Lois confronta Leslie Larr (STACEY FARBER). Enquanto isso, Lana, Kyle e Sarah ficam para ajudar o General Lane.