Fio Desencapado
Lois (ELIZABETH TULLOCH) vê Morgan Edge conversando com Kyle e o prefeito Dean. Enquanto isso, Jonathan (JORDAN ELSASS) está tendo emoções confusas sobre o novo status de Jordan.