Pelo Vale Da Morte
Enquanto Lois e John Henry Irons tentam encontrar a melhor maneira de parar Morgan Edge, Jonathan incentiva Jordan a se concentrar em fortalecer seus poderes para ajudar a localizar o pai deles.