Ó, Mãe, Onde A Senhora Está?
Lana ajuda Lois e Clark quando Kyle começa a se comportar de maneira estranha. Enquanto isso, Jonathan se abre com Jordan. Por fim, Sarah acusa a mãe de sempre encobrir seu pai.