O plano de Cérebro de dominar o mundo ao se tornar o único herdeiro da fortuna Rockefeller dá errado. / Botões persegue “Mindy no País das Maravilhas”. / Ralph, o guarda, tem um pesadelo de que está se casando com Frango Boo.