Os Warner, como membros de povos originários, apresentam John Smith e companhia ao sorvete. / Os Penas Boas desafiam Ralph, o guarda. / É “O grande Wakko no bastão” na versão dos Warner do famoso poema de Ernest Lawrence Thayer.