Cutie And The Beast/Boo Happens/Noel
Taz-Mania interpreta a Fera e Dot é a Gracinha. / Frango Boo revive a vida de “Forrest Gump”. / Os Warner brincam com trocadilhos em um divertido número musical cantado ao som da clássica canção de Natal “Noel”.