Para curar Ernest Hemingway de seu bloqueio de escritor, os Warner tentam fornecer “Papel para papai”. / Flávio e Marita Hipopótamo competem no game show mais violento da América. / Pinky e Ralph, o guarda, tentam fazer planos para a noite.