Os Warner ajudam o agente secreto 0007, Bond Municipal. / O Dr. Scratchansniff parte em um cruzeiro para descansar e relaxar, mas será que sobrevive a férias no mar com os Warner? / Yakko explica a relatividade dos fusos horários.