Para ganhar um prêmio de animação humanitária, os Warner tentam ensinar uma lição sobre politicamente correto. / Botões salva Mindy de uma horda de zumbis no cemitério. / Yakko e Dot tentam curar Wakko de um grave caso de soluços.