Punch
A modelo Cyndi Guyer, conhecida como a versão feminina do Fabio, fala sobre o que ela procura em um homem. Os Jerky Boys chegam trazendo violência ao set, mas os ânimos se acalmam com a presença da modelo Dian Parkinson.