Banjo
O Space Ghost tem um novo bichinho de estimação um pouco diferente. Usando seus poderes hipnóticos, Zorak sabota a entrevista com Schoolly D e o 'Weird Al' Yankovic conta um pouco sobre os seus estranhos superpoderes.