Self Help
Pensando em Zorak, o Space Ghost conversa com uma psiquiatra que se preocupa mais com ele do que com o louva-a-deus. Mais tarde, o comediante Rich Hall dá dicas sobre como conquistar garotas. Zorak e Moltar colocam essas dicas em prática.