Gum Disease
A harmonia entre Branford Marsalis e o Space Ghost faz o então líder da banda do The Tonight Show pensar em trocar de programa. Uma estrela infantil da época do Space Ghost, Danny Bonaduce, conta sobre os seus dias com a Família Dó-Ré-Mi.