Bobcat
Durante uma divertida entrevista com o humorista Bobcat Goldthwait, o Zorak acaba revelando a real identidade do Space Ghost. Não contente, ele ainda estraga os planos do Space Ghost com a ajuda de uns amigos punks, os Ramones.