Nadando Contra a Corrente
Gail, uma empresária de sucesso, comprou o Bryant's Seafood World em Hueytown, Alabama, esperando continuar sem problemas a tradição. Mas, quatro anos depois, ela precisa desesperadamente da intervenção do chef Robert Irvine.