Nos Bastidores
Chef Robert Irvine e a equipe do Restaurant: Impossible viajou para mais de 100 destinos para ajudar restaurantes em falência. Agora é a sua chance de ouvir histórias inéditas de bastidores e conhecer as pessoas que tornam possível essa série impossível.