Nada Gratificante
O Chef Robert Irvine está em Houston, Texas, para a missão mais recente, ajudar a transformar o restaurante do Kevin, Gratifi Kitchen + Bar. A cozinha estava tão suja que Robert a fechou em dois minutos.