Estressados
As emoções explodem quando o Chef Robert Irvine vai ao resgate do Bumbinos Italian Ristorante em Orange City, Flórida. A gritaria começa com os donos Terry, o filho dela, Willie, e um amigo da família, Cappy, cuja animosidade está acabando com o negócio.