Muito a Perder
O restaurante de Eileen, o Tootie's Texas BBQ em Cathedral City, Califórnia, começou a decair quando Eileen enfrentou um câncer. A semanas de fechar de vez, ela pede que o Chef Robert Irvine a resgate.