Verões Frescos em Dauphin Island
Um casal de Baton Rouge, Los Angeles, adora desfrutar das águas calmas que cercam Dauphin Island, no Alabama, com os dois filhos. Depois de quase um ano de procura, eles decidem comprar sua primeira casa de veraneio.