Espaço para Hóspedes em Surf City
Jim e Robin moram em Ormond Beach, Flórida. Apesar de viverem perto do litoral, eles adoram visitar Surf City, na Carolina do Norte. Depois de várias viagens à região, eles decidem comprar uma casa de veraneio à beira-mar.