Casa de Veraneio em Hilton Head
Um casal da Geórgia adora ir à praia com a família em Hilton Head Island, Carolina do Sul. Praticantes de esportes aquáticos e atividades ao ar livre, eles estão prontos para comprar uma casa de veraneio.