Uma Nova Vida em Panama City Beach
Um casal jovem procura o condomínio de férias perfeito em Panama City Beach, na Flórida, para acomodar a família. O pai cresceu indo à praia nas Filipinas e espera proporcionar a mesma experiência para suas duas filhas.