A Primeira Casa em Emerald Isle
Um casal recém-casado que alugou uma casa em Emerald Isle decide comprar um imóvel na cidade. Eles fazem algumas ofertas, mas quando nenhuma dá resultado, decidem recomeçar do zero e tentar encontrar a casa de praia perfeita.