Da Cidade Grande para a Praia
Um casal de Houston, Texas, quer dar aos seus três filhos mais oportunidades para se divertirem ao ar livre em Galveston. Eles procuram uma casa com espaço para as crianças brincarem e espaço para receber convidados.