Visitas Noturnas
Uma mulher apavorada em Flatwoods, no Kentucky, alega que uma presença maligna em sua casa matou sua melhor amiga. Se Amy e Steve não puderem ajudar, ela teme que ela e sua irmã sejam as próximas vítimas.