Chamado da Escuridão
Amy e Steve voltam a Wilmington, Carolina do Norte, para ajudar um casal em um turbilhão de atividade sobrenatural. A energia sombria que tomou conta da casa precisa ser vencida antes que acabe com a sanidade dos moradores.