Kara
Clark e Lois descobrem uma nave espacial pertencente a Kara, a jovem mulher misteriosa que recentemente salvou Lex. Mas antes de Clark e Lois poderem abri-la, Kara aparece e nocauteia Lois, deixando-a inconsciente.