Siren
Enquanto trabalha secretamente para Oliver (astro convidado recorrente JUSTIN HARTLEY), Chloe intercepta um dos arquivos do projeto de Lex, mas ela é atacada pela Canário Negro, uma mulher misteriosa com um grito supersônico.