Traveler
Lionel organiza o sequestro de Clark e o mantém em uma cela de kryptonita numa unidade LuthorCorp. Depois que Chloe e Lana encontram uma sonda militar elétrica na fazenda, elas confrontam Lionel, que joga as suspeitas para cima de Lex.