Só Se Eu Ganhar Alguma Coisa
Enquanto é interrogado sobre o sequestro de uma barista de Anchorage, um jovem empresário local começa a negociar com os investigadores e revela detalhes da vida secreta e perversa de um dos assassinos em série mais meticulosos e psicopatas dos EUA.